Trago boas noticias... O Bruno já foi operado, estive com ele à poucos momentos... É um "miúdo" com garra e portou-se bem...
Agora, vem o processo mais complicado que é a recuperação...
Das poucas palavras que troquei com o médico que o operou, posso vos dizer que a clavícula do Bruno foi ligada através de uns “fios” :? (penso que seja melhor que parafusos) e terá de ser submetido a outra operação para retirar os ditos fios :| Pergunto-me quanto é que isto termina...
No que respeita ao outro condutor, já tenho os dados dele e da companhia de seguros... Pronto, vou reunir toda a papelada e logo se verá…
A partir de amanhã, ele já poderá receber visitas… O horário é das 14h às 19h30, entram duas pessoas de cada vez. Ele está internado na Ortopedia B a cama é nº 2 mas não sei o número do quarto :? Contudo, na recepção podem dizer que vão visitar o Bruno Miguel Pereira Viana.
Obviamente, deixo também o contacto telefónico dele: nove seis quatro dois seis seis dois sete zero, quem quiser ligar poderá o fazer igualmente à tarde.
Amanhã, vou lhe levar uma print com as vossas saudações

Será uma surpresa agradável :wink:
Mais uma vez, obrigada por tudo… poderia ser pior… Mas, eu sei o quanto o Bruno é aficionado pela mota e denoto um verdadeiro espírito de camaradagem no que toca a esta comunidade de fz6’s …
E isto mais do que uma lição deveria levar a uma reflexão… Ainda me lembro que quando tirei a carta que o meu instrutor disse-me a jeito de brincalhão : isto é uma selva… e de facto concordo, o desrespeito quer pelas normas quer pelos outros condutores provoca estas coisas que nos já sabemos…
Bem pessoal, agradeço em nome do Bruno por tudo…
Beijinhos,
Claudia