Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Did you miss your activation email?
Estás aqui: Fórum FZ Portugal > Classificados > Mercado > ALARME YAMAHA E SUPORTE TOP-CASE
  Imprimir  
Páginas: [1]
Autor
Tópico
  • Dust
  • Recém-Chegado
  • *
ALARME YAMAHA E SUPORTE TOP-CASE
em: 29 Julho 2010, 21:57
Boas,

Como já disse aqui, vou vender a minha fz6n. Assim, fico com alguns extras para vender, nomeadamente

ALARME CYCLELOK (original da yamaha, que me custou 300€) vendo-o por 180€ (está em optimo estado, tendo eu pena de não ter a caixa. O alarme é so "plug-and-play", ou seja, não e preciso instalação nenhuma, só o vendo porque nao dá na outra mota. É compativel com FZ6, não tenho a certeza sobre FZ1

SUPORTE TOP-CASE yamaha, FZ6, também em optimo estado ( 1 ano de uso) por 100€

TOP-CASE KAPPA 40L 50€ a top-case já é antiga (cerca de 7 anos) mas está em bom estado de conservação. Vem com encosto e dá para "encaixar" no suporte da yamaha, ou, julgo eu, qualquer da givi.

Todos os produtos estão em optimas condições, de qualquer modo, postarei fotografias assim que possível, julgo que ainda hoje ou no máximo amanhã.

Toda e qualquer dúvida que possa surgir, estou à disposição!

Cumprimentos

Mário Ferraz

EDIT: here you go!!! http://img189.imageshack.us/gal.php?g=imag0056b.jpg
Registado
  • Dust
  • Recém-Chegado
  • *
Re: ALARME YAMAHA E SUPORTE TOP-CASE
em: 29 Julho 2010, 22:03
PS: é Obvio que alguma poeira/imperfeição que possam ter vai ser devidamente lavada/reparada antes do envio. Tirei as fotos à pressa para poderem ver o material.
Registado
Páginas: [1]   Imprimir  

Copyright © 2001-2008 e-labs.net All rights reserved.Based on valid XHTML 1.0 and CSS 2.0 code