Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Did you miss your activation email?
Estás aqui: Fórum FZ Portugal > Forum Geral > Segurança e Técnicas de Condução > o perigo das beatas
  Imprimir  
Páginas: 1 [2]
Autor
Tópico
  • ED_V
  • Membro
  • Back on the road!
Re: o perigo das beatas
em: 07 Maro 2010, 09:49
LOL!

Levar com as beatas nunca levei, ou passava antes ou depois delas, mas as abelhas gostam de mim, já matei três dentro do capacete, duas nos arredores de Estremoz e a terceira junto a Castelo Branco!
Essa deixou-me com o olho feito num oito durante 2 dias!

A mais engraçada que conheço, passou-se com um amigo meu na saída do antigo túnel das Amoreiras, antes do cruzamento, ia ele descançado a passar entre as filas, quando vê uma janela de um carro a abrir e logo de seguida salta uma casca de banana lá de dentro, desesperada, à procura de salvação. Abraçou-se ao seu colo...
Ele parou viu o que era, e como o trânsito não avançou muito teve tempo de chegar junto ao carro.
Gentilmente pediu para abrir a janela.
Cordealmente deu os bons dias e perguntou como estavam os senhores (quem deitou a casca da banana pela janela foi a Sra. Pedura) e logo de seguida informou os senhores que tinham deixado cair um objecto do carro. Eles ficaram um pouco intrigados com a situação e quando lhe perguntaram o que era, ele pegou na casca da banana e espetou-a lá dentro do carro, seguindo a sua viagem...

:Aplauso: !lol !lol !up ridin
Registado
Boas curvas e em segurança!
ED.V.
em: 12 Maro 2010, 08:29
so sai lixo dos carros e umas notas €€€ isso seria  !up !up !up
Registado
em: 12 Maro 2010, 12:35
...ele pegou na casca da banana e espetou-a lá dentro do carro, seguindo a sua viagem...

Muito bem feito! Sem dúvida a falta de civismo é gritante... é lixo para o chão a toda a hora, seja de carro ou a pé!

Será que estas pessoas detestam tanto este mundo onde vivemos que o querem estragar aí mais..? !confuso

Desculpem a divagação...
Registado
Nuno Silva
Yamaha Fazer 600
em: 15 Maro 2010, 11:21
nuno,tens toda a razao.eu respeito isso e nunca atiro lixo para o chao.devemos preservar o nosso lindo planeta.pessoas k fazem isso nao têm qualquer civismo e boa educaçao.
eu fiko fulo quando vejo alguem a atirar lixo para o chao.
entao beatas,lol, k saiem disparadas dos carros é demais.é k o carro tem cinzeiro ou sera k os carros sem cinzeiro sao mais baratos?
boas curvas
Registado
2004-2007 XT 600
2007-2009 FZ6N Black Diamond
2010 FZ1S Silver
  • ED_V
  • Membro
  • Back on the road!
em: 16 Maro 2010, 21:11
Grande parte dos carros actualmente, novos que tenho conduzido, já não têm cinzeiro, nem isqueiro, apenas a tomada dos 12v...
Ou serão apenas carros de aluguer sem essas coisas?...

!lol ridin

Registado
Boas curvas e em segurança!
ED.V.
em: 13 Abril 2010, 00:19
Já comi uma mosca (espero). Levei com uma abelha no olho. Um pássaro na mota. Pior foi uma vespa que ficou viva dentro do capacete. Ia me espetando.  :-X

É favor baixar a viseira!  !up

o homem  é um azarado... O meu chefe apanhou com um toiro em pleno alentejo...
Mas ia de carro, mas mesmo assim ficou bem amassado.
em: 01 Julho 2010, 14:08
Olá...

Nunca me acertaram com uma beata, embora já fiz ginástica em cima da moto para me desviar.. mas vamos lá ver se isto é pior:
Há 4 ou 5 anos atrás conduzia uma moto de t-shirt (ok.. mea culpa), a 60km/h... Do carro da frente sai uma cabeça pela janela e cospe qualquer coisa... ...em 2 segundos sou atingido por algo no abdomen que julguei que me tinha furado os instestinos...
Parecia um tiro... uma pedra..

Até me dobrei em cima da moto com dores.

Parei a moto, olhei para a t-shirt que estava cheia de uma materia estranha.. parecia pequenos vidros completamente partidos em pequeninas partes.. levantei a t-shirt.. e o sangue escorreu do sitio onde fui atingido... Consegui perceber pelo cheiro e pela "matéria" que se tratava de um rebuçado... Ficou estilhaçado quando me atingiu..

Isto a 60km/h... imaginem a mais...
Tive de ir ao hospital para desinfectar a ferida, pois tinha pedaços de rebuçado espetados na pele.. Ao fim do dia tinha uma nodoa tão negra que até metia medo..

A partir daí, sempre com equipamento completo...
e uma fisga com rebuçados, para retribuir... ;D

Acho que tive sorte.. pois se tivesse sido a mais velocidade, ou tivesse sido atingido na viseira, que se enocntrava aberta no momento.. :-\

Cambada de porcalhões..

Tiago Silva
Registado
As brancas são as mais rápidas!!!... Boas Aceleradelas!!
em: 02 Julho 2010, 12:23
Sorte, tiveste muita sorte mesmo!

Não consigo perceber onde estão os mínimos do civismo das pessoas...  !down !confuso
Registado
Nuno Silva
Yamaha Fazer 600
  • motorato
  • Membro
  • **
  • 240 na vasco 120 para lá 120 para cá ....
em: 10 Agosto 2010, 13:40
tambem já tive algumas esperiencias, por duas vezes entraram-me abelhas para o capacete, uma dessas vezes fui picado ao pé do ouvido, mas tambem já me aconteceu o contrario, eu ir de carro atráz de uma mota e levar com uma valente cospidela no para brisas do carro. :-X
Registado
sérgio 27 anos dois anos de fz6s um ano de cbr 600 f dois anos de dtr 125...
Páginas: 1 [2]   Imprimir  

Copyright © 2001-2008 e-labs.net All rights reserved.Based on valid XHTML 1.0 and CSS 2.0 code