Olá...
Nunca me acertaram com uma beata, embora já fiz ginástica em cima da moto para me desviar.. mas vamos lá ver se isto é pior:
Há 4 ou 5 anos atrás conduzia uma moto de t-shirt (ok.. mea culpa), a 60km/h... Do carro da frente sai uma cabeça pela janela e cospe qualquer coisa... ...em 2 segundos sou atingido por algo no abdomen que julguei que me tinha furado os instestinos...
Parecia um tiro... uma pedra..
Até me dobrei em cima da moto com dores.
Parei a moto, olhei para a t-shirt que estava cheia de uma materia estranha.. parecia pequenos vidros completamente partidos em pequeninas partes.. levantei a t-shirt.. e o sangue escorreu do sitio onde fui atingido... Consegui perceber pelo cheiro e pela "matéria" que se tratava de um rebuçado... Ficou estilhaçado quando me atingiu..
Isto a 60km/h... imaginem a mais...
Tive de ir ao hospital para desinfectar a ferida, pois tinha pedaços de rebuçado espetados na pele.. Ao fim do dia tinha uma nodoa tão negra que até metia medo..
A partir daÃ, sempre com equipamento completo...
e uma fisga com rebuçados, para retribuir...

Acho que tive sorte.. pois se tivesse sido a mais velocidade, ou tivesse sido atingido na viseira, que se enocntrava aberta no momento..

Cambada de porcalhões..
Tiago Silva