Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Did you miss your activation email?
Estás aqui: Fórum FZ Portugal > Modelos > FZ8 e Fazer 8 > FZ8 Naked (Corpo inteiro) - NOVIDADE
  Imprimir  
Páginas: 1 [2]
Autor
Tópico
Re: FZ8 Naked (Corpo inteiro) - NOVIDADE
em: 08 Abril 2010, 17:33
Eu tenho uma Fz6 n s2, mas não tenho dúvidas ao dizer que tou satisfeito com as novas FZs.
Se comprasse agora, compraria certamente a FZ8 S.
Nunca fui muito fã das Ss mas acho que esta tá brutal e as diferenças são enormes em relação à antiga. A mota tá com um visual mais agressivo e não destoa tanto da naked como na FZ6.
Ciclisticamente, depois da experiência com a minha não dou tanta relevância aos cv. Acho que o binário da nova tá excelente e deve dar um gozo imenso conduzir. Há quem ache 106 cv numa "800" pouco, mas eu acho que o binário da nova vai surpreender muita gente.
Já agora vejam as novas em video:
http://www.youtube.com/watch?v=PQPtIIhwVWc
Registado
  • Dego
  • Membro
  • Miura....!!!
em: 08 Abril 2010, 18:09
No lançamento e durante bastante tempo, a FZ6 era a naked com melhor design e outros atributos. !up

Nada de igual se passa com a FZ8... Vai passar despercebida face a outras propostas no mercado.... :(

Não tem evolução no design... parece que encaixaram duas motas bonitas (FZ6 e FZ1) numa só... e o resultado não foi lá muito brilhante. !down  Agora que vi o escape de traseira... (não é que não se resolva facilmente) mas....... onde é que esta malta da Yamaha anda a cabeça....?? !confuso

Bem sei que com a crise este ano nem catálogos impressos havia disponíveis para os clientes, e que estão fábricas para fechar, mas mesmo assim merecia melhor que uma suspensão da frente melhorada (forquilha invertida). Creio que vai ficar longe do best-seller de que dispomos....

Tenho mesmo pena... até porque ponderava comprar uma.... 8)

Enfim! Gostos..... ridin
« Última modificação: 08 Abril 2010, 18:12 por Dego »
Registado
"Audaces Fortuna Juvat"
  • hmiguel
  • Membro
  • **
  • feel life!
em: 09 Abril 2010, 14:56
partilho da mesma opiniao dego! como designer nao axo que esta versao não irá ter destaque em relação às outras.....e as linhas apenas parecem ser um melhoramento mas nada de evoluçoes.....será que se estao a tornar mais conservadores???
Registado
Hugo Miguel
  • jpalhares
  • Membro
  • 4 rodas mexem o corpo , 2 rodas mexem a ALMA!
em: 09 Abril 2010, 15:48
Vão-me crucificar por isto, mas.

Estive a ver a cb1000r, e o efeito de mono-braço na roda traseira, dá um ar muito racing.

sobre a Fz8, a Yamaha, está a dormir à sombra da FZ6 e FZ1, e que aconteceu à honda que dormiu à sombra da Corneta.
« Última modificação: 12 Abril 2010, 11:54 por jpalhares »
Registado
em: 09 Abril 2010, 17:59
sobre a Fz8, a Yamaha, está a dormir à sombra da FZ6 e FZ1, e está a acontecer como a honda que dormiu à sombra da Corneta.
Nem mais... de um modelo que saiu em 2004.  !down
Registado
João P. Teixeira

Mondraker Factor RR '07
FZ6-N S2 '07 (44000km...)

www.altodaserrabtt.com
em: 10 Abril 2010, 13:04
Concordo com as opiniões anteriores mas acho que a crise não permitiu melhor.
O que também não vai favorecer as vendas é o I.U.C. , visto ter mais de 750cc.
De qualquer forma, acho que depois de virem a mota sem o bacalhau atrás, com uns piscas diferentes e mais umas alteraçõezinhas vai ficar demais.
Não ficou tão "power ranger" como a Z750, ficou muito mais gira que a corneta e vai poder competir com a street triple em termos de desempenho apesar de não perder as qualidades que tanto apreciamos nas nossas motas, fiabilidade, facilidade de utilização mesmo para viagens e conforto mesmo com pendura.
Tenho um amigo com uma street triple e numa utilização mais agressiva era dificil competir com a mesma.
Um grande abraço,

Nelson Martins
Registado
  • jpalhares
  • Membro
em: 15 Abril 2010, 16:20
... outra justificação, pode ser a mudança de direcção da Yamaha.

Para quê investir em alterações, tecnologicamente muito caras (muito $$$ para tirar 3 kg, e aumentar 5cv) para depois vender uns milhares de motas, se podes:

investir muito menos em motas de pequenas cilindrada, muito low cost, sem nada de tecnologia de ponta, com um mercado de bilhoes de pessoas (India e China), onde é um mercado em expensão...

isso é só uma opinião....

Registado
em: 19 Abril 2010, 21:58
para trocar a minha só mesmo pela fjr.mais nada!! !up !up ridin
Registado
  • jpalhares
  • Membro
em: 26 Maio 2010, 19:26
Aqui deixo o comparativo entre:

Yamaha FZ8, BMW F 800 R e Triumph Street Triple

http://www.moto-station.com/article8510-yamaha-fz8-bmw-f-800-r-et-triumph-street-triple-les-tubes-de-l_ete.html
Registado
  • jpalhares
  • Membro
em: 18 Junho 2010, 11:33
na minha opiniao axo a FZ8 uma mistura de FZ6 e FZ1.esperava muito mais,algo que chama se a atencao sendo FZ.
ag aquele escape é horrivel.tanto na FZ6 como na FZ1 preocuparam se em colocar um escape esteticamente bonito.
ag o escape da FZ8 limitaram se a pegar no primeiro escape que encontraram na prateleira e espetaram na mota.
sinceramente nao trocava a minha FZ1S pela FZ8.
boas curvas

Registado
2004-2007 XT 600
2007-2009 FZ6N Black Diamond
2010 FZ1S Silver
  • jpalhares
  • Membro
Páginas: 1 [2]   Imprimir  

Copyright © 2001-2008 e-labs.net All rights reserved.Based on valid XHTML 1.0 and CSS 2.0 code