Eu tenho uma FZ6-S de 2005 com 80.000 km's e está como nova ou quase...

mas como a comprei nova e sempre esteve nas minhas mãos e foi estimada, eu não a trocava por outra mota igual com menos de metade dos km's da minha.
Se um dia a vender, vão dizer que tem muitos km's, mas isto depende muito de como eles foram feitos e principalmente nas mãos de quem.
O modelo da tua mota é conhecido por ser muito fiável, mas eu pessoalmente se me dizem que a mota tem 30.000 km e depois no mostrador tem 65.000 km, eu ficava de pé atrás e provavelmente já nem fazia negócio.
Pode ser boa ideia levares alguém que perceba de motas como um mecânico para perceber se as marcas de desgaste correspondem a 30.000 km ou a 65.000.
Borrachas das peseiras, sons no motor podem ser bons indicadores do estado da mota, embora tudo possa ser camuflado.
Por outro lado alterar quilometragem em mostradores analógicos é fácil, nos digitais já é mais complicado, por isso eles se quisessem também te podiam por o contador com 30.000 km e ela na realidade ter os 65.000 ou mais ainda, mas também acho estranho não falarem no assunto da mudança do mostrador logo no inÃcio da venda.
Na minha mota por exemplo foi trocado agora aos 80.000 km o tensor da corrente de distribuição porque o motor fazia um barulho.
Eu nem detectei nada porque andava com ela todos os dias, mas o mecânico deu logo conta e aconselhou a trocar e eu confio nas pessoas a quem entrego a mota, pois já foram várias as vezes em que se poderiam ter aproveitado para cobrar mais umas peças e nunca o fizeram, muito pelo contrário.
Pode ser que alguém com motas desse modelo e com essa quilometragem te possa ajudar.
Boa sorte