Pois é...
Realmente, também eu estou admirado em ver o meu pneu traseiro com somente 6400km, totalmente liso no centro, estando ainda Bom nos lados, concerteza será devido ao meu estilo de condução um pouco inexperiente(apesar de ter a moto, desde Abril deste ano), gostando de dar(quase sempre) uns bons arranques, alevantando por vezes a roda em 2ª.
Prontos, da-me um gozo tremendo puxar assim pela moto, mas isso como se está a ver sai caro.
Já irei ter muito mais cuidado, quando meter um pneu novo(estou a pensar por um Bridgestone BT-021, apesar de me sair bastante carro, €200 com a montagem incluida, no concessionário Yamaha aqui de Bragança, onde comprei a Moto.
Claro, que irei ver outros preços, a ver se compensa meter o mesmo pneu noutro lado qualquer.
Eu como querro ter a máxima segurança possivel, (porque é o principal), quais são os outros pneus que me aconselham a comprar, BT-016, ou quais ?
Carlos Miguel, Agradeçia então que não te esqueçeses de anular a minha anterior conta(TóniBragança), como ficou combinado por privado, pois já o podes fazer, quando quiseres.
Obrigado.