Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Did you miss your
activation email
?
Portal
Fórum
Membros
Calendário
Pesquisa
Login
Registar
Estás aqui:
Fórum FZ Portugal
>
Modelos
>
Fazer 600
>
Travão Traseiro
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
Autor
Tópico
hirminio
Recém-Chegado
Re: Travão Traseiro
em:
18 Outubro 2009, 11:41
A mota até trava bem até aos 100kms hora depois a velocidade superior é que começa a perder um bocadinho de eficacia. abraço
Registado
botelho
Membro
em:
19 Outubro 2009, 16:11
tb tinha tubos de malha de aço na minha fazer 600 de 99, agora na minha FZS 1000 noto diferenças qualquer dia ponho nesta...
Registado
killer
Membro
a vida é dura para quem é mole...
em:
20 Outubro 2009, 01:00
nunca senti falta de poder de travagem na minha,nem noutras motas,mas é preciso definir melhor "travar melhor" pois se usarem o travao ate ao fundo,em condiçoes normais ela trava,ai disso nao tenham duvidas....
Registado
honda vtr 1000 sp1 `00 (2008-?)
yamaha fz6 n `04 (2006-2008)
Gilera Typhoon 50 `96 (2001-?)
x-relax
Recém-Chegado
em:
22 Julho 2010, 14:30
boas pessoal.
partilho da mesma opinião de muitos o travão atrás desilude muito, trava muito mal. uso praticamente sempre o da frente só uso o detras em situações de emergência e travo com os 2... de resto até me esquece que ele existe lololol
Registado
Carlos Miguel
Staff
Membro
The only part of my bike that you will ever see!!!
em:
22 Julho 2010, 19:40
O travão de trás tem de ser encarado como um "abrandão" e não como um verdadeiro travão.
No pé não existe tanta sensibilidade como na mão, e como tal, se o travão de trás fosse muito eficiente, vocês andariam sempre com a roda bloqueada...
Além de que existe uma máxima que reza qq assim: "Only fools brakes for curves"
Boas curvas,
Registado
Carlos Carrazedo
FZ6-S "Fazer" '05 Silver Storm
richy
Recém-Chegado
em:
18 Agosto 2010, 18:04
Eu então, embora seja maçarico e tenha a moto à pouco mais de 1 mês, já senti a roda de trás bloquear por duas vezes. E acho que nem estava a fazer muita pressão no travão embora isso tenha acontecido no preciso momento, e apenas durante, em que estou a reduzir (embraiada). Assim que solto a manete establiza de imediato. De qualquer maneira a ideia que estou a formar é que é preciso ter mt cuidado com a força que faço (e volto a dizer que não é mt, acho) para a roda não bloquear.
Registado
Páginas:
1
[
2
]
Imprimir
« anterior
seguinte »